O meia de 26 anos foi anunciado como reforço do Juarez, após especulações sobre sua permanência no Vitória.
DivulgaçãoPor Luiz Guilherme/ Bnews
Publicado em 19/06/2025, às 08h00Especulado no Vitória, o meia Ricardinho, seguirá sua carreira longe do Barradão. O meia de 26 anos foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Juarez, do México, nesta quarta-feira (18).
Anteriormente no Santa Clara de Portugal, Ricardinho tinha proposta do Leão, mas optou por jogar no futebol mexicano. De acordo com informações do SporTV Portugal, o Leão da Barra teria oferecido um contrato de 18 meses, além da possibilidade de renovação por mais uma temporada. No entanto, o jogador optou por seguir a carreira no México.
Pelo Santa Clara, o meia de 26 anos disputou 31 partidas, com sete gols e nenhuma assistência, na temporada 2024/25. Apesar disso, o meia ajudou ao time português a ficar em um histórico 5º lugar da tabela da Primeira Liga.