Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória

Em coletiva, Thiago Carpini afirma que não abandonará o comando do Vitória, mesmo após pressão da torcida e não teme demissão

Por Luiz Guilherme e Henrique Brinco/BNews

Publicado em 09/07/2025, às 07h00

Compartilhe

Após a eliminação do Vitória na Copa do Nordeste, nesta terça-feira (9), o técnico Thiago Carpini desabafou em entrevista coletiva e afirmou que não pretende abandonar o comando da equipe, apesar da forte pressão da torcida e do momento conturbado vivido pelo clube.

O Rubro-Negro baiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança e deu adeus à competição. Questionado, Carpini demonstrou escartou entregar o cargo. “Eu sigo o trabalho. Eu não jogo a toalha. Eu tenho convicção em meu trabalho”, declarou o treinador.

O técnico também admitiu que o time está falhando, mas reforçou sua disposição em seguir no comando do Vitória. “Entendo e reconheço que nós estamos errando, falhando muito, que hoje foi uma noite trágica, uma noite vergonhosa. Mas em relação, se for me perguntar em relação permanência ou demissão, tem medo ou não tem medo? Cara, se eu tivesse medo eu não tinha vindo aqui”, disparou.

O treinador ainda disse que encara a má fase como mais um desafio na carreira: “Quando eu aceitei o convite do ano passado, foi um desafio tão grande. Medo eu não tenho de nada, na minha vida nada foi fácil, não vai ser. Foi mais um golpe do ídolo e a gente tem que juntar os cacos e seguir trabalhando.”


Leia também