“O Vitória só tem futebol feminino por obrigação”, diz Fábio Mota

“O Vitória só tem futebol feminino por obrigação”, diz Fábio Mota

Reprodução/BNews

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/07/2020, às 19h00

Compartilhe

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, deu mais uma declaração polêmica ao defender o clube e afirmar que não houve desvio da verba destinada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) às atletas do time feminino. 

À Rádio Metrópole, Fábio Mota disse que a verba só chegou porque o Vitória tem futebol feminino e revelou que a equipe foi formada apenas por obrigação. 

"As jogadoras de futebol feminino não são nem contratadas, não têm carteira assinada, são bolsistas do Vitória. O Vitória só tem futebol feminino por obrigação, se não fosse assim, não teria porque ter futebol feminino em uma crise dessa que a gente não tá tendo dinheiro nem pra pagar o masculino, que é o que sustenta o clube", declarou e completou. 

"Você administra uma casa. Na frente da sua casa, tem os boletos para pagar. Tem o boleto da água, da energia e gás. Você tem que escolher a prioridade para não parar. No primeiro momento, tem que pagar a luz e a água para não serem cortadas. Depois que melhorar, paga o restante".


Leia também