Vitória quer adquirir 50% dos direitos econômicos de Guilherme Rend
Letícia Martins / EC Vitória e Reprodução / InstagramPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/02/2020, às 21h58Mas, o Leão já se movimenta para não perder o jogador de 21 anos. O Galáticos Online apurou que a diretoria do clube tenta viabilizar a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Leão do Sisal. Para isso, porém, terá que driblar os problemas financeiros.
Nesta terça-feira (18), surgiram boatos em redes sociais de um possível interesse do Bahia em Rend. As especulações davam conta de que o Tricolor iria comprar o volante junto ao Jacuipense e tirá-lo do rival.
Porém, o próprio volante tratou de desmentir a informação. Em publicação no Instagram, ele garantiu que cumprirá todo seu contrato com o Vitória.
"Venho através dessa publicação informar que não estou em negociação com nenhuma outra equipe. Meu contrato está vinculado ao Esporte Clube Vitória e é nele que estou focado até o fim da temporada!", escreveu.