Agora a conversa no Barradão é série A. Depois de acompanhar a Espanha ser campeã mundial pela primeira vez, os jogadores do Vitória podem se inspirar na fúria e tentar levar o rubro-negro a conquista do seu primeiro titulo nacional.
Para a partida contra o Grêmio, o treinador, Ricardo Silva, coloca em campo o que tem de melhor. O lateral-direito, Nino Paraiba retorna depois de se recuperar de uma lesão. Apesar de viajar com urgência para Fortaleza, o atacante Júnior foi relacionado para ir com a delegação para Porto Alegre, com isso é uma incógnita para o confronto, mas deve atuar sem problemas.
Ricardo Silva divulgou a lista com 19 jogadores que irão seguir viagem para Porto Alegre nessa terça. Confira:
Goleiros – Viáfara e Lee Laterais – Nino Paraíba e Egídio Zagueiros – Vilson, Wallace, Renié e Anderson Martins Volantes – Vanderson, Ricardo Conceição e Fernando Meias – Ramon Menezes, Elkeson, Rafael Granja, Renato e Renan Oliveira Atacantes – Schwenk, Soares e Júnior.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.