Reprovado em exames médicos do Paysandu, novo reforço do Vitória pode não atuar em 2018
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 04/09/2018, às 20h34Mas, o que muitos não sabem é que a aposta pode ser de risco. O jogador chegou ao Leão com uma lesão.
Devido ao problema médico, o atleta foi reprovado nos exames médicos do Paysandu, que havia anunciado sua contratação para a disputa da Série B, em 22 de agosto. Pouco mais de dez dias depois, o atacante desembarcou no Barradão.
O diretor de futebol do rubro-negro, Jorge Macedo, admitiu que o atleta está lesionado. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o dirigente afirmou que ele ficará três semanas em recuperação.
Porém, mais surpreendente ainda foi a revelação feita por Macedo. Segundo o executivo, Luan, de 22 anos, foi contratado para servir ao time Sub-23. Mas, as inscrições de atletas no Brasileiro de Aspirantes, única competição da categoria que o Vitória disputa neste ano, foram encerradas no dia 20 de agosto.
O diretor, então, argumentou que o atacante treinará com o elenco Sub-23 e caberá ao técnico Paulo César Carpegiani a decisão de utilizá-lo ou não no time profissional. Caso contrário, o jogador sequer será utilizado em 2018. Seu contrato com o clube vai até 31 de maio de 2019.
Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com