Foram 30 dias desde o primeiro contato. Neste período, Maxi Rodriguez chegou ao ficar próximo do Vitória. Mas, as negociações, que estavam avançadas terminaram estagnadas com a saída de Petkovic.
Após a demissão do sérvio, os empresários do uruguaio ainda tiveram uma conversa com Cleber Giglio, novo diretor de futebol do Rubro-negro, mas nem a atual diretoria, nem o técnico Vagner Mancini demonstraram interesse em contar com o meia.
Nesta terça-feira (15), a novela chegou ao fim com a ida do jogador para o Club Atlético San Martín, da Argentina. Em contato com o Galáticos Online, Rafael carvalho, um dos empresários do atleta confirmou o acerto.
Maxi, que estava sem clube desde que deixou o Grêmio, chega ao time da cidade de San Juan para disputar a primeira divisão do Campeonato Argentino.
Já o Leão segue sem apresentar reforços desde as chegadas de Mancini e Giglio. O técnico, em entrevista coletiva após a derrota para o Avaí admitiu a necessidade de reforçar o elenco, mas afirmou que só aprovará contratações pontuais e revelou dificuldade para encontrar esses reforços no mercado.
Foto: Lucas Ubel / Grêmio