Novo técnico do Vitória, Mancini rebate diretores da Chapecoense em programa ao vivo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/07/2017, às 13h33Aposta do Vitória para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini entrou em contato com a produção do programa ‘Redação SporTV’ para rebater informações que teriam sido repassadas por membros da atual direção da Chapecoense, que decidiram demitir o treinador no início deste mês.
Massacrada pela mídia esportiva por desligar o treinador, que fazia trabalho razoável apesar do processo de reconstrução que o clube enfrenta, diretores estariam se defendendo apontando defeitos no trabalho em Santa Catarina. De acordo com os cartolas que não tiveram nomes revelados, o treinador não demonstrava ‘paixão’ pelo trabalho, estaria também sem foco e sem vontade de trabalhar em Chapecó, tendo até chegado atrasado a sessões de treinamentos do time.
As informações foram repassadas no ar pelos apresentadores do programa no canal fechado, mas não contavam com o fato de Mancini estar assistindo. Ciente das acusações, o treinador do Leão ligou para a produção da TV e emitiu a seguinte resposta:
“Quando fui demitido da Chapecoense, a repercussão negativa para o clube foi muito grades, muitos se voltaram contra o clube, assim como eu por resultados tão expressivos comum time reconstruído, um trabalho muito responsável que exigiu total dedicação. Nunca cheguei atrasado a treinos, estou e sempre estarei apaixonado pelo futebol”, rebateu Mancini.
O novo treinador do Vitória será apresentado nesta quarta-feira (26), quando inicia o trabalho já visando sua reestréia, nesta que é sua quarta passagem pelo Barradão. O primeiro desafio de Mancini comando o Leão em 2017 será contra o Cruzeiro, em partida que é válida pela 17ª rodada da Série A e acontece em belo Horizonte.