De fora da partida do Vitória contra o América-RN, o atacante Pineda teria ficado chateado com o veto do departamento médico do clube. O jogador já tinha ficado de fora do banco de reservas no confronto contra o Luziânia, pela Copa do Brasil, em função de dores no ouvido.
Depois da partida o técnico Argel comentou sobre o fato do atacante não ter gostado de ter ficado fora da lista de relacionados por conta do veto do departamento médico.
“Primeiro que o Pineda não é médico. Existe um médico aqui. Se o médico vetou o jogador, não sou eu e nem o Sinval que vai colocar. Se o jogador não jogou e foi cortado, foi porque ele procurou o médico e reclamou muito de uma infecção no ouvido. Ele poderia tomar uma bolada e estourar o tímpano.. Não está escrito no contrato dele que ele é titular absoluto. Contra o Juazeirense, o Pineda entrou, jogou 25 minutos. Aqui a gente trata todo mundo igual”, comentou o treinador do Rubro-Negro.
O Vitória volta à campo nesta quarta-feira para encarar o Flamengo de Guanambi pelo Campeonato Baiano às 18h30 no Barradão.