Mancini admite atuação ruim e garante retorno de Marinho contra o Inter
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/06/2016, às 23h33
"Uma derrota que não estava nos nossos planos. Não vi o Vitória jogar bem e isso me incomodou. Levamos o gol em mais uma bobeada nossa", disse.
Apesar disso, o treinador diminuiu o fato de o Rubro-negro ter a pior defesa da Série A. "Temos que ter a calma necessária. A defesa é a pior do campeonato por causa daquele resultado atípico contra o Santa Cruz. Depois levamos dois gols do Corinthians, um do América (MG), um do Atlético (MG) e agora um do Flamengo, números absolutamente normais. Claro que temos que corrigir erros defensivos, mas precisamos melhorar na parte ofensiva também, para que o Vitória possa fazer os gols que precisa. É necessário ajustar o que estamos vendo de errado".
Sobre mudanças no time para o duelo com o Internacional, no próximo domingo (5), Mancini preferiu não adiantar, mas garantiu que fará "ajustes". "Não tenho tempo para pensar. Vou enfrentar o líder do campeonato em casa e temos que manter a postura agressiva do Vitória no Barradão, Agora, ajustes serão feitos".
Uma alteração certa, porém, é o retorno de Marinho. "Certamente ele estará em campo. Nós fizemos uma programação para ter ele em campo domingo", concluiu.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória