Coletivo marca manhã de treinos do Vitória nesta sexta-feira
Coletivo marca manhã de treinos do Vitória nesta sexta-feira
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 01/04/2016, às 11h56
Compartilhe
Tendo desistido de fazer uma partida amistosa antes de encarar a Juazeirense no dia 10 de abril, pelas semifinais do Baianão, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, segue tentando dar ritmo aos seus atletas através de coletivos.
Na manhã desta sexta-feira (01), o comandante rubro-negro voltou a separar o grupo em duas equipes, em atividade que terminou com o triunfo do time considerado ‘reserva’, contando com gols de William Henrique e Nickson. Marinho descontou para os ‘titulares’.
Testando situações de jogo, Mancini chegou a fazer algumas alterações durante a atividade, com Arthur Maia atuando no lugar de Marinho em parte do trabalho, que teve os jovens Gabriel e Yan também sendo observados.
O time ‘titular’ formou com: Caíque (Fernando Miguel), José Welison, Josué, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Marinho (Arthur Maia), David e Kieza.
Já os ‘reservas’ tiveram a seguinte formação: Fernando Miguel (Caíque), Norberto, Washington, Marcos e Euller; Nickson (Yan), Flávio e Arthur Maia (Nickson); Dagoberto, William Henrique (Gabriel) e Robert.
Victor Ramos, por conta de uma dor na coxa, ficou na acdemia junto com Mattis e Tiago Real, que ainda se recuperam. Alípio também não foi a campo, e se juntou aos últimos três na academia.
Vander reclamou de dores e trabalhou apenas a parte física, enquanto Willian Farias e Vinícius seguem o trabalho de transição após se recuperarem de lesões.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.