Indignado com expulsão de Diego Renan, Mancini critica árbitro
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 17/10/2015, às 00h02
Após o empate em 1 a 1 com o Paraná, o técnico não hesitou em criticar a atuação da arbitragem na partida. "Fiquei muito chateado. Foi pênalti, e pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros do lance. Não dar o pênalti já foi uma perda para a gente, mas ele ainda foi lá e expulsou o Diego Renan, me tirou um jogador. Não gosto de falar de arbitragem, mas o Flávio (Souza, árbitro) hoje nos tirou dois pontos", disse.
Mas, independente da bronca no árbitro, o comandante reconheceu a pior atuação do Leão na Arena Fonte Nova nesta Série B. "Foi a apresentação que a equipe mais oscilou. Fizemos 25 minutos excelentes, mas depois demos uma oscilada, perdemos o meio campo. Depois, ainda ficamos com um homem a menos. Não foi um bom jogo do Vitória, reconhecemos isso. Ainda assim, diante de tudo isso somamos um pontos. E vale ressaltar a entrega dos jogadores também".
Já sobre as perdas de Diego Renan e Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini preferiu não confirmar, mas deu a entender que não terão surpresas na escalação do time que enfrentará o CRB, no dia 24 de outubro. "O Euller é uma entrada simples, já que não teremos o Diego Renan. Para a vaga do Pedro (Ken), tenho o retorno do Rhayner. Mas, ainda temos essa semana para decidir", concluiu.
Foto: Divulgação