Com presença de Kadu, reservas do Vitória fazem trabalho tático no Barradão
Com presença de Kadu, reservas do Vitória fazem trabalho tático no Barradão
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 30/03/2015, às 17h31
Compartilhe
O elenco do Vitória voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (30), após o rubro-negro garantir vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, ao golear o América-RN no Barradão no dia anterior.
Os atletas que estiveram em campo contra o adversário potiguar fizeram apenas trabalho regenerativo na academia da Toca do Leão, naqueala que foi a primeira atividade visando o duelo contra o Anapolina, em partida que marca a estréia do rubro-negro na Copa do Brasil, na quarta-feira (01), às 19h30, em Goiás.
Os reservas do Leão fizeram trabalho tático, com destaque para a presença de Kadu, que ainda se recupera de lesão na face, sem previsão para retornar aos gramados.
Nesta terça-feira (31) pela manhã, o técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira, comanda mais um treino, quando deve decidir qual a equipe que começa jogando contra os goianos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.