Sem novo técnico, jogador do Vitória quer passar confiança para Amadeu

Sem novo técnico, jogador do Vitória quer passar confiança para Amadeu

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 14/03/2015, às 10h01

Compartilhe

O Vitória entra em campo neste domingo (15), às 16h, para iniciar sua trajetória na fase final do Campeonato Baiano contra o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Após se classificar no Nordestão, o rubro negro baiano quer avançar de fase na competição estadual diante do rival para quem perdeu o título do Campeonato Baiano de 2006.

Titular nesta temporada, o volante Amaral espera jogo duro diante do adversário no interior do estado. “Não podemos vacilar contra o Colo Colo. Contra o Serrano, na última quarta-feira, desperdiçamos muitas chances e isso não pode acontecer, principalmente em um mata-mata. Temos que ter atenção para deixarmos a casa deles com um bom resultado e, se possível, com a classificação bem encaminhada”, afirmou.

De acordo com o atleta, o grupo precisa passar confiança para o treinador interino Carlos Amadeu até que a diretoria faça sua escolha do novo profissional para ocupar a vaga deixada por Ricardo Drubscky. “Independente de quem seja o treinador escolhido pela diretoria, hoje temos que dar o máximo de apoio a Carlos Amadeu. É importante ele ter essa confiança do grupo para poder desempenhar seu trabalho com tranquilidade”.

VitóriavolanteAmaral

Leia também