Amadeu confirma intenção de repetir escalação do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/03/2015, às 21h18
"A tendência é que a gente procure manter a mesma equipe. Ela se apresentou, principalmente no segundo tempo, de uma forma interessante", disse.
O profissional ainda comentou sobre os testes que fez durante o coletivo tático e Amaral, poupado da atividade. "Amaral teve uma pancada em uma parte da perna, e a gente preferiu que ele não treinasse. A gente fez a alteração de Neto por Elton, Rogério e Vander, Vander e Rhayner. E a gente também mexeu com Escudero e Jorge Wagner. São os jogadores que a gente tem utilizado. São mudanças mais previsíveis. A gente fez essas alterações, porque foi um trabalho tático e queríamos que todos participassem", explicou.
Amadeu ainda falou sobre a pressão da torcida por melhores apresentações do Rubro-Negro. "A gente precisa pensar mentalmente forte. Os atletas e todas as pessoas que trabalham em um clube como o Vitória, têm que saber trabalhar sob pressão, têm que saber trabalhar com muitas críticas em cima. As críticas doem, pois todo mundo gosta de ouvir elogios. As críticas machucam quando a gente toma elas para si. A gente tem que tomar como incentivo", concluiu.