Zagueiro do Vitória prevê duelo difícil contra o América-RN e elogia Drubscky
Zagueiro do Vitória prevê duelo difícil contra o América-RN e elogia Drubscky
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/02/2015, às 08h37
Compartilhe
Com a possibilidade de ser mantido na equipe titular do Vitória após fazer boa apresentação contra o Serrano ao lado de Ednei na zaga do Leão, Saimon já pensa no próximo adversário do rubro-negro. Para o defensor, a partida contra o América-RN, nesta quarta-feira (17), pela Copa do Nordeste, deve ser difícil, mas o atleta destacou a força do time, que vem de dois triunfos seguidos.
“Acho que será um jogo complicado. Eles serão adversários difíceis. Fizeram a parte deles nos dois primeiros jogos e somaram seis pontos, mas vamos para o jogo podendo reverter a situação e com possibilidade de passá-los e conseguir a primeira colocação. Sabemos que vai ser um jogo difícil e complicado, mas eles também sabem que vão enfrentar um adversário difícil”, disse Saimon.
Após ser elogiado pelo técnico Ricardo Drubscky, o zagueiro elogiou o trabalho do comandante rubro-negro, e destacou o pouco tempo de treino que o grupo teve até agora.
“Estamos no entendendo bem, apesar do pouco tempo de treinamentos. Começamos a treinar há pouco tempo. São apenas dois meses de trabalho. Essa forma de treinar do professor Drubscky faz com que a gente possa se adaptar e conhecer o quanto antes os companheiros, e assim a gente vai conseguir se adaptar o mais rápido possível e com quem quer que seja. Isso é fundamental para que possamos desempenhar um bom jogo”, analisou.
A partida contra o América-RN está programada para ter início às 19h, no Barradão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.