Edno também se coloca à disposição para substituir Dinei
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/10/2014, às 21h00
"Já tenho tempo fazendo o cara que segura a bola, que posiciona certo para fazer o gol dentro da área. Estou preparado e venho trabalhando para quando a oportunidade vir poder ajudar", disse.
O atleta, que também atua mais recuado, como meia, destacou sua versatilidade e garantiu que voltará a jogar o futebol que o fez ser conhecido em todo o país. "No último jogo, eu tive a visão e dei o passe. Esperei o momento certo para cruzar. Minha característica é também de deixar o companheiro na cara do gol, e o Marcinho foi ainda mais feliz. Venho me sentindo bem. Nos treinos, entrando nos jogos e pegando mais confiança. Com certeza, vou voltar a apresentar aquele futebol que todos conhecem".
Já sobre a disputa da vaga com o paraguaio, Edno preferiu elogiar o companheiro e deixar a escolha nas mãos de Ney Franco. "Todos têm condições de jogar. O Beltrán é um grande jogador. É um centroavante nato. No entanto, quem decide é o Ney, mas tenho certeza que qualquer um que venha a jogar vai ajudar o Vitória a vencer", concluiu.