Souza é apresentado, justifica polêmicas extra-campo e se diz pronto para o BAVI

Souza é apresentado, justifica polêmicas extra-campo e se diz pronto para o BAVI

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 10/03/2014, às 19h24

Compartilhe

Contratação mais polêmica do Vitória nos últimos anos, Souza oficialmente apresentado como jogador do clube nesta segunda-feira (10). Mas, o atacante mostrou que está alheio às críticas e garantiu que vai lutar para conquistar o torcedor.

"Na minha vida tudo foi difícil. Nada foi fácil. Raimundo fez o convite e eu aceitei imediatamente. O Vitória é um grande clube, de massa e que eu respeito. Já trabalhei com Ney Franco e com Queiroz. Agora espero também mostrar aqui o meu futebol", disse.

Mas, o jogador reconheceu que terá concorrência difícil e elogiou o companheiro Dinei. "Venho há muito tempo acompanhando o Dinei. É um jogador de muita qualidade, sabe fazer gol e está adaptado ao clube. Mas, vou trabalhar forte para ter uma chance, também fazer meus gols e ajudar o Vitória".

O atleta também não fugiu das perguntas sobre o Bahia e justificou o porquê de ter se envolvido em polêmicas fora de campo quando defendeu o rival do Rubro-Negro. "Fiquei muito tempo do Bahia afastado e não foi por deficiência técnica, ou por estar machucado. Foi um plano pessoal contra mim, todo mundo sabe por que foi. Estava treinando separado e fiquei magoado, chateado. Com isso, acabei fazendo umas coisas extra-campo que terminaram me atrapalhando. Aqui estou com a cabeça boa, fui bem recebido e estou feliz. É vida que segue".

O centroavante também se eximiu da culpa por ter marcado apenas um gol em 2013. "Eu não joguei também. Por isso fiz um gol só. Como poderia ter feito mais se não joguei? Mas, ajudei muito eles nesses três anos que estive lá. Aqui no Vitória vou lutar muito, fazer meu melhor para colocar o Vitória sempre lá em cima".

Já sobre o apelido de "Caveirão", Souza acfirmou que o torcedor do Leão pode chamá-lo pelo nome, pois não foi recebido no Fazendão. "Caveirão foi na época do Flamengo, quem me colocou o apelido foi o Gerson canhotinha de ouro. Há muito tempo que me chamam assim. Mas, uma vez, no Bahia, o Carlos Alberto, que já conhecia meu apelido do Rio, me chamou assim e pegou aqui também. Mas, não foi no Bahia que me deram esse apelido".

Mostrando muita vontade e otimista em fazer sucesso no Vitória, o atacante revelou que quer estrear no BAVI e fazer gol no seu ex-clube. "Quero jogar, estou pronto. Só depende do Ney Franco. Estou muito motivado. Se ele me relacionar pro jogo, estou pronto", concluiu.

VitóriabaviSouzaapresentado

Leia também