O técnico Ney Franco se mostrou abatido após a derrota acachapante diante do Ceará, pela Copa do Nordeste. Durante entrevista coletiva realizada após o jogo, o treinador reconheceu a fragilidade da equipe, e destacou a chegada de Hugo, que é o primeiro dos três reforços que o Leão ainda precisaria para ter uma equipe mais competitiva.
“O resultado mostra que temos que trabalhar muito. Serve de alerta e a gente tem que ajustar a equipe. Existe a perspectiva de alguns jogadores chegarem. Já tem o Hugo, que vem para preencher uma lacuna. Com mais dois ou três jogadores somados ao plantel que temos aqui, vamos entrar mais fortes”, explicou o comandante rubro-negro.
O treinador fez questão de pedir desculpas à torcida pelo resultado vexatório, mas destacou que precisou arriscar modificações mais ousadas para tenbtar mudar o resultado do jogo.
“Primeiramente queria aproveitar todo o espaço aqui e pedir desculpas ao torcedor do Vitória. O resultado largo por 5 a 1, a gente sabe que é um resultado atípico. Tomamos 3 a 1 e demos uma arriscada. E aí eles tiveram competência para fazer o quarto e o quinto. Um resultado atípico, mas eles mereceram”, avaliou Ney.
O Vitória volta a campo no dia 6 de março, em Pituaçu, para enfrentar o Serrano. O Leão volta suas atenções para o campeonato estadual, já que deu adeus ao sonho de conquistar o hexa no Nordestão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.