Na noite desta quarta-feira (24) o técnico do Vitória, Ricardo Silva concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos, da rádio Itapoan FM.
O treinador rubro-negro ficou contente por assumir o time na reta final da série B do campeonato Brasileiro. "Acho justo eu estar com o Vitória até o final dessa série B, até porque quando o time caiu em 2010 eu tive participação. O ABC me procurou este ano, mas o Vitória precisava de mim".
Ricardo Silva revelou que não tinha problema com Carpegiani e o filho, Rodrigo, porém, às vezes era esquecido. "Não tive problema nenhum com Carpegiani nem com o filho. Nos dias de jogo ficava na beira do campo, só que no campo Carpegiani se comunicava mais com o filho pelo rádio".
Em relação ao time que enfrenta o São Caetano na sexta-feira (26), o técnico do leão não fez mistério e revelou que William deve ficar no banco de reservas. "O time já está praticamente definido, só falta definir se o William vai jogar. O provável é que o time seja o mesmo que venceu o CRB".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.