Confirmado no time titular do Vitória apesar das dores na panturrilha o meia Pedro Ken afirma que não está 100%, porém vai para a “guerra”. O jogador seguirá sendo o cabeça-pensante no meio campo do rubro-negro baiano na partida contra o Ipatinga.
“Não tem como não sentir. Pelo ritmo dos jogos e até porque nesses últimos jogos a gente tem saído atrás do placar e tem que correr atrás do resultado. Isso cansa ainda mais. O campo do Barradão também é muito pesado. Mas é uma coisa que a gente tem que se acostumar”, afirmou.
Há alguns jogos o meia Pedro Ken vem reclamando de dores na panturrilha provenientes dos desgastes dos jogos, com isso criou-se a possibilidade do atleta ser poupado, mas para não correr riscos o treinador Paulo César Carpegiani o manterá em campo até quando aguentar.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.