A estreia de Carpegiani no comando do Vitória foi no mínimo curiosa. Durante o triunfo sobre o Barueri, por 1 a 0, o comandante deixou Ricardo Silva no banco e assistiu à partida dos camarotes da Arena Barueri.
Após o jogo, o técnico também não compareceu á coletiva e deixou a entrevista sob a responsabilidade do auxiliar. O assistente admitiu a partida ruim, mas comemorou o resultado.
"Tivemos melhor posse de bola e participamos mais do jogo. Precisamos melhorar, mas estrear com vitória é muito bom", disse.
Sobre a demora na substituição, Ricardo Silva elogiou seu comandante. "Foi tudo na hora certa, O professor estava observando lá de cima e mudou na hora certa, tanto que saímos com a vitória".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.