O revezamento entre os goleiros do Vitória, não deixou todas as partes satisfeitas. O goleiro do Leão, Douglas, que ocupou a posição nas nove primeiras rodadas do Baianão, se mostrou decepcionado por ter perdido a vaga para Renan e apesar de desejar sorte ao companheiro, declarou que não entende o motivo pelo qual não foi o escolhido, já que estava tendo um bom desempenho com a camisa 1 rubro-negra.
"Não sei por que eu saí. Não entendi nada. Ficou uma frustração grande. Geralmente você sai quando joga mal e não foi isso que aconteceu. O que ficou pra mim foi que não importa se você joga bem, que vai sair. Mesmo assim, torço muito para Renan", soltou o verbo.
Após a escolha de Renan para a vaga de titular, surgiram algumas especulações, visto que o arqueiro poderia ser convocado para defender a seleção brasileira em Londres, fato rechaçado pelo preparador de goleiros do Vitória, Eduardo Andrade.
"A minha responsabilidade é com o Vitória. Nunca pensei nisso de seleção olímpíca. Quem tem que se preocupar com ela é Mano Menezes", garantiu Andrade.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.