Apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Fernandinho, afirma que mesmo estando em outros clubes, nunca deixou de ter um carinho e admiração pelo rubro-negro.
“É um clube que sempre me identifiquei. Mesmo jogando longe, sempre torci. Minha base foi formada aqui e agradeço ao que sou hoje ao Vitória. Tem que fazer o possível e o impossível para o clube voltar para a primeira divisão”, afirmou.
O jogador afirmou que todos os clubes do Brasil sentem dificuldades em contratar um lateral-esquerdo. “A carência não é só do Vitória. Os clubes no Brasil precisam porque tem poucas opções e aqui no Vitória não é diferente. Venho para brigar por meu espaço, pois todos tem seu potencial e eu o meu”, comentou.
O lateral espera estar apto para jogar já no confronto contra o Guarani, na próxima sexta (3). “Tenho 25 dias sem treinar no campo, mas junto com a preparação física eu dev estar pronto para treinar com bola e estar a disposição do Geninho em uma semana”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.