Por Yuri Barreto

Publicado em 18/05/2011, às 18h42

Compartilhe

Após serem apresentados à imprensa nesta terça-feira, os novos reforços do Vitória iniciaram as atividades na tarde desta quarta-feira, 18. O goleiro Fernando, o zagueiro Maurício, o volante Zé Luís e os meias Jerson e Xuxa treinaram na Toca do Leão.

Dos cinco contratados, apenas Fernando e Jerson participaram do coletivo comandado pelo treinador interino Ricardo Silva. Xuxa e Maurício aprimoraram a parte física em um treino especial sob orientação do professor Alex Fernandes. Já Zé Luís realizou um trabalho com o preparador Ednilson Sena.

Na tarde desta quinta-feira, 19, o elenco rubro-negro retorna aos treinamentos na Toca. Ao final da atividade, os jogadores relacionados para a estreia na série B, diante do Vila Nova/GO, iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Vitória

Leia também