Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 16/05/2011, às 21h27

Compartilhe

Mirando desde a última semana a contratação do atacante Elkeson, do Vitória, o vice-presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima, afirma que as negociações podem ser concretizadas a qualquer momento.

Sandro Lima afirmou que as negociações estão adiantadas. Além de falar de Elkeson, o cartola descartou a contratação do lateral-esquerdo do Libertad (Paraguai). ““Samudio realmente estava nos nossos planos, mas pensamos melhor e chegamos à conclusão de que não vale a pena abrir mão de Júlio Cesar ou de Carlinhos para contratar outro para a posição. Nosso namoro com Elkeson está ganhando corpo”, afirmou,

A diretoria do Fluminense chegou a propor uma troca envolvendo os jogadores Willians Santana e Adriano para ter Elkeson, porém “Michael Jackson” deve retornar ao Bahia, já o ex-meia do Vitória só sai do clube se for vendido.

Leia também