Sem oportunidades no elenco, quatro jogadores do Vitória podem encabeçar a lista de dispensas para a série B, porém a diretoria evitar falar nomes e/ou tocar no assunto.
Enquanto os titulares e reservas participavam do coletivo apronto nesta sexta-feira (6), quatro jogadores ficavam participando de brincadeiras de futevôlei, e por cima não vem sendo relacionados para as partidas pelo treinador.
Os laterais-esquerdo Ernani e Vitor Saba, o meia argentino Lucas Nania e o meia-esquerda Vander tem situações indefinidas dentro do clube. Outro que terá sua situação analisada após o baiano é o atacante Neto, que vem jogando abaixo do esperado e segundo informações, teria pedido algo em torno de R$ 100 mil para renovar.
Ernani chegou a ser titular, mas não agradou, perdeu a posição e aos poucos vão ficando sem espaço. Vitor Saba atuou em apenas uma partida, mas não obteve sucesso. Nania nunca caiu no agrado do treinador. Já Vander, atuou apenas na estréia, mas uma lesão de mais de 60 dias o tirou dos planos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.