Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 02/05/2011, às 21h30

Compartilhe

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (2), o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, evita falar em favoritismo na final, revela a vontade de contratar um meia do Fluminense e aproveita para tirar uma “lasquinha” do Bahia.

Segundo Alexi, a final só não preocuparia se fosse contra o maior rival. “Não tem nada ganho, de jeito nenhum! Estava menos preocupado se fosse contra o Bahia. Temos que respeitar o Bahia de Feira, é um time difícil e temos que ter prudência com eles”, afirmou.

O presidente destacou a atuação da base, mas afirma que vai reforçar o elenco para série B. “Apostamos na base esse ano, montamos um time com poucos contratados, mas é uma faca de dois gumes, pode dar certo ou não. Repare quantos garotos subiram esse ano e esse é um risco que sabemos que iríamos correr. Mas, preciso dar mais experiência à esse grupo”, disse.

Alexi não quer falar sobre contratações e dispensas. “A hora é falar apenas do Bahia de Feira e depois desses jogos vamos começar a falar de jogadores”, frisou.

O presidente afirmou que tem interesse em um ex-meia do clube. O Willians Santana é um jogador maduro, que foi revelado nas bases do Vitória e poderia nos ajudar muito. É um jogador que nos interessa”, revelou.

Segundo o presidente, nenhum dos jovens jogadores irá sair do clube até o final do ano. “Não tenho o desejo de me desfazer de nenhum jogador. Temos que nos reforçar. Não podemos vender os jogadores mais jovens porque o valor é menos. Há menos que venha uma proposta irrecusável”, comentou.

Mesmo evitando falar de contratações, Alexi Portela Júnior afirmou que está em busca de reforços. “Estou procurando com o Beto, que está fazendo um ótimo trabalho e não tenho dúvidas que vamos completar o time que começamos a montar e vamos reforçar este plantel”, disse.

Leia também