Ao contrário das informações divulgadas anteriormente, Alexi Portela Jr. foi internado às pressas no Hospital Português, ontem (11) à noite e passou por uma intervenção cirúrgica. Ele teve de fazer um cateterismo, pelo doutor José Carlos Brito (ex-secretário Municipal da Saúde), mas teve alta no final da manhã desta terça-feira (12). Ao ser liberado, o presidente do Vitória declarou que "foi só um susto".
A equipe de reportagem falou com a assessoria do hospital, que confirmou o internamento, mas não quis dar mais informações sobre o fato.
Segundo informações, Alexi passou mal no domingo e foi atendido no Hospital Aliança, mas foi liberado em seguida. No começo da manhã desta terça (12), ele se sentiu mal novamente ontem.
Quem também está sob observação médica no hospital é Rubens Chastinet Pitangueiras, ex-médico do Bahia e conselheiro do clube.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.