Carpini fica na bronca com arbitragem Zé dispara: "Se tivesse tido um peteleco, ele teria expulsado"
Victor Ferreira/ E.C.VitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 17/03/2025, às 08h00O técnico Thiago Carpini ficou na bronca com arbitragem após a derrota para o Bahia, na partida de ida do Campeonato Baiano, neste domingo (16), na Arena Fonte Nova.
O comandante do Leão afirmou que o meia Everton Ribeiro deveria ter sido expulso após a confusão com o zagueiro Neris, ainda no primeiro. De acordo com Carpini, o rumo da decisão teria sido completamente diferente.
“Sobre a expulsão, teve a troca da arbitragem. Talvez se tivesse tido um peteleco, ele teria expulsado, mas a cabeçada não. É difícil entender os critérios. Ele parou para analisar e não foi olhar. Estava 1 a 0, naquele momento o Vitória entrando na partida. A gente ficaria com um jogador a mais. E também é um jogador importante que não jogaria o próximo jogo. Então, faz diferença. Não é desculpa, eu falei da minha responsabilidade do que aconteceu”, comentou o técnico.
Vitória e Bahia voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), a partir das 16h, no Barradão, na partida que vale a taça do Baianão. Antes, o Rubro-Negro terá o Sport pela frente, também no Barradão, às 21h30, pela Copa do Nordeste.