Carpini defende Carlos Eduardo das críticas da torcida: " Precisamos dar cuidado"
Victor Ferreira/ E.C.VitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 07/03/2025, às 12h30Após o empate contra o Altos por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, no Barradão, o técnico Thiago Carpini saiu em defesa do atacante Carlos Eduardo, que foi expulso ainda no primeiro tempo e vaiado pelo torcedor.
"Carlos é um jogador experiente, isso acontece. Eu até questiono a expulsão, pela forma como foi a disputa. Ele sempre se entrega muito, já roubou muitas bolas assim. Agora, não é hora de cobrança, imagina como está a cabeça dele? Todos nós perdemos com a saída dele. Então, vamos valorizar o ponto conquistado”, afirmou Carpini em coletiva.
Ainda segundo o comadante rubro-negro, a paciência por parte da torcida é fundamental para recuperar a confiança dos atletas. Ele ainda citou o exemplo do atacante Alerrandro, artilheiro da equipe na temporada passada, mas que viveu um momento de baixa na equipe.
“Precisamos dar cuidado aos jogadores, dar carinho. Para bater, sempre vai ter muita gente. Só nós sabemos como é o nosso dia a dia. Se não apoiarmos o Carlos Eduardo, o Rato, o Alerrandro, como foi no ano passado, como vai ser?”, completou.