Não somos os galácticos", diz Carpini após empate no Barradão

Não somos os galácticos", diz Carpini após empate no Barradão

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/03/2025, às 09h30

Compartilhe

O Vitória ficou no empate por 1 a 1 com o Altos-PI, na noite desta quarta-feira (5), no Barradão, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Hugo abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas, no fim da segunda etapa, Rodrigão deixou tudo igual. 

Após o apito final, alguns torcedores presentes criticaram a atuação da equipe, que perdeu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste para o Sport. No entanto, durante a entrevista coletiva, 
Carpini pediu compreensão do torcedor.

“A gente respeita o desejo do torcedor. A nossa expectativa também é sempre de vencer, mas dentro do jogo acontecem coisas que não controlamos. Do outro lado tem um adversário que também quer vencer, um adversário que venceu o Fortaleza. Os resultados trouxeram um bom costume de sempre vencer, mas não somos os galácticos. Como vai ser quando o revés acontecer? Vai estar tudo errado? Jogamos 70 minutos com um jogador a menos, é impossível não baixar linhas assim”, complementou.

A expulsão de Carlos Eduardo, ainda no primeiro tempo, foi um dos pontos de maior questionamento do treinador, que considerou a decisão da arbitragem rigorosa. 

“O torcedor precisa entender que o resultado ruim vai acontecer em algum momento. Acho que a expulsão foi questionável, foi uma bola em disputa. E ela mudou toda a tônica e estratégia do jogo. Meu grupo é fantástico, faz o que é determinado com muita entrega, com muito respeito ao processo. Está tudo dentro do esperado. Claro que eu queria a vitória, mas estão tratando isso como uma derrota. E nós pontuamos. A memória no futebol é muito curta”, finalizou.

Agora, o Vitória vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Baiano, onde recebe o Atlético de Alagoinhas no sábado (8), às 18h (de Brasília), em jogo de volta da semifinal. O duelo será realizado no Barradão, em Salvador.


Leia também