Rubro-negro enfrenta o Altos-PI pela 5ª rodada da competição
Victor Ferreira/ EC VitóriaPor Felipe Anjos
Publicado em 03/03/2025, às 19h30O Vitória se apresentou e treinou na tarde desta segunda-feira (03) visando o confronto contra o Altos pela Copa do Nordeste. A grande novidade do treino foi a presença do recém contratado Pepê, meia que veio do Grêmio e já está treinando com o grupo.
Os atletas que começaram a partida diante do Atlético de Alagoinhas iniciaram o treinamento na academia, visando recuperação física dos atletas para a próxima partida. Já os atletas que não foram relacionados ou ficaram no banco, começaram os treinamentos no campo e contaram com a presença de Pepê, a nova contratação do clube.
Dentre os exercícios, Carpini trabalhou a posse de bola em campo reduzido, com 3 times de 6 jogados, além de chute a gol, cruzamentos com finalização e trabalhos específicos para os defensores.
A grande baixa é Matheuzinho que está no departamento médico e segue fazendo tratamento com o fisioterapeuta. Fabricio iniciou a segunda etapa de transição para o campo e fez trabalhos com o preparador físico.
A partida entre Vitória e Altos acontece nesta quarta-feira (05), no Barradão, às 21h30.