Fabrício será poupado do próximo jogo contra o Atlético de Alagoinhas
Victor Ferreira / EC VitóriaPor Alex Torres / BNews
Publicado em 21/02/2025, às 19h30Uma das grandes preocupação do Vitória na partida contra o Fortaleza, na última terça-feira (18), ficou por conta do atacante Fabrício Santos, que deixou o campo ainda no primeiro tempo após se enroscar com Marinho dentro da área.
Logo no primeiro lance da partida, o atleta do Fortaleza e também ex-Vitória terminou caindo por cima da perna do jogador do Leão da Barra. Fabrício deixou o gramado com dores aos 6 minutos, dando lugar ao centroavante Janderson.
Após alguns dias de mistério sobre a real situação do atleta de 24 anos, o Rubro-Negro baiano divulgou, na noite desta sexta-feira (21), a avaliação do jogador feita pelo médico Marcelo Midlej, especialista em joelho.
"Fabrício sofreu um trauma em valgo no joelho, que ocorre quando o joelho é forçado para dentro, e com isso, evoluiu para uma lesão no ligamento colateral medial no seu estágio mais inicial. Ele está bem, é uma lesão que tem bom prognóstico", explicou o médico Marcelo Midlej.
Com isso, Fabrício será poupado do próximo jogo contra o Atlético de Alagoinhas e vai seguir em tratamento no departamento médico e também da fisioterapia. No entanto, não foi estipulado um prazo para 100% para a recuperação.