Presidente da Juazeirense detona Fábio Mota por críticas a estádio e alfineta o Vitória: "Não vence há sete anos"
Victor Ferreira / EC vitóriaPor Alex Torres / BNews
Publicado em 15/01/2025, às 15h45O deputado estadual e presidente de honra da Sociedade Desportiva Juazeirense, Roberto Carlos (PV), utilizou as redes sociais para rebater as críticas do presidente do Vitória, Fábio Mota, referente às condições do estádio Adauto Moraes, localizado na cidade de Juazeiro, onde o Cancão de Fogo manda as suas partidas.
Nesta quarta-feira (15), Juazeirense e Vitória se enfrentarão na respectiva praça esportiva, às 21h30, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Roberto Carlos gravou um vídeo no Adauto Moraes para mostrar o estado do gramado.
"Estou aqui no estádio Adauto Moraes, mostrando a qualidade do nosso gramado, que o presidente do Vitória criticou dizendo que era o pior gramado do mundo. Seu Fábio Mota, acho que você precisa pedir desculpas De acordo com o parlamentar, o mandatário rubro-negro teria sido desrespeitoso e preconceito em sua fala. O deputado ainda fez questão de destacar o atual jejum do Leão da Barra diante do Cancão de Fogo em partidas realizadas no estádio.
De acordo com o parlamentar, o mandatário rubro-negro teria sido desrespeitoso e preconceito em sua fala. O deputado ainda fez questão de destacar o atual jejum do Leão da Barra diante do Cancão de Fogo em partidas realizadas no estádio.
"A Juazeirense tem sete anos que não perde para o Vitória em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, talvez esteja aí a resposta do choro do presidente Fábio Mota", completou o deputado.
O Vitória não vence a Juazeirense no estádio Adauto Moraes desde o dia 29 de janeiro de 2017, pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Cancão pelo placar de 2 a 1, com dois gols marcados por Kieza e Danillo Bala descontou para os donos da casa. De lá para cá, foram quatro jogos com dois empates e duas derrotas do Leão.