Vitória não contará com Filipe Machado para temporada 2025; saiba mais
Victor Ferreira / EC VitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 19/12/2024, às 12h30O Leão está fazendo uma reforma completa no seu elenco para o ano de 2025, com cinco competições para disputar na próxima temporada, além de contratar novas figuras o EC Vitória também está organizando a famosa “barca” das dispensas. Entre os nomes citados, o atleta Filipe Machado não estará no grupo apesar de ter contrato válido até o fim de 2026.
De acordo com o treinador Thiago Carpini, o volante Filipe Machado não faz parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada. O jogador de 28 anos contribuiu bastante com o Leão entrando geralmente no segundo tempo das partidas, com o anuncio de sua saída Machado postou nas redes sociais uma foto com a camisa do Vitória com a música “ingratidão” ao fundo.
Apesar da saída, uma das posições mais contratadas e renovadas até então pelo Vitória é a de volante. A novidade é o jogador Thiaguinho que atuou no Juventude em 2024 e o Val Soares, atleta do Marítimo-POR, mas que jogou pelo Paysandu nesta temporada.