Carpini fala sobre competição monetária por Isidro Pitta; confira
Victor Ferreira / EC VitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 12/12/2024, às 15h30A dupla BaVi está protagonizando mais uma disputa, mas dessa vez o clássico é fora de campo. As equipes tem interesse na contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta que atuou pela equipe do Cuiabá nesta temporada 2024. Entretanto, Carpini deixou claro que em uma disputa monetária, o Vitória não tem chances de competir com o Bahia.
A realidade financeira do Leão hoje é contratar jogadores com a famosa filosofia do custo-benefício, atletas baratos, mas que desempenhem um bom futebol. Enquanto isso, o Tricolor não se preocupa muito com as cifras, com o grande aporte do City Group o Bahia tem uma grande vantagem financeira em relação a maioria dos clubes brasileiros, inclusive ao próprio rival.
Apesar do interesse em Pitta, Carpini já deu sua opinião. “Não temos condições. É um jogador que gosto, mas não temos poderio financeiro do Bahia” disse o técnico do Leão. Fábio Mota disse que um centroavante será contratado nesta janela de transferências, mesmo que não seja o Isidro, mas o Vitória segue na busca por um atacante de área.