Muriel retorna ao time titular após seis meses: "Muito feliz de ter essa oportunidade"

Muriel retorna ao time titular após seis meses: "Muito feliz de ter essa oportunidade"

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 20/09/2024, às 11h45

Compartilhe

Com a suspensão do goleiro Lucas Arcanjo, Muriel terá mais uma oportunidade de ser titular após mais de seis meses no banco de reservas. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra o Juventude, o arqueiro comemorou a oportunidade.

"Muito feliz de ter essa oportunidade. Tenho me preparado bem. A gente sabe que tem coisas que adquire nos treinos e outras nos jogos. Pode ter alguma falta de ritmo, mas vou compensar com muita vontade. E, com certeza, espero poder contribuir e ajudar o nosso time. O mais importante é o objetivo do Vitória. Espero contribuir para a gente conseguir os três pontos", disse. 

Apesar do longo período sem atuar, o arqueiro de 37 anos garantiu estar preparado para voltar a jogar. O goleiro também falou sobre o desempenho quando foi titular no começo do ano. 

"Vida de goleiro é assim, não sabe quando vai ter oportunidade. Acredito que estou pronto, no melhor nível, para fazer um grande jogo e ajudar o Vitória. Acredito que quando tive oportunidade fiz grandes jogos. Quando vim para cá, eu sabia que o Lucas Arcanjo tinha sido muito importante no acesso do time e tem sido muito importante nesse ano. A vida de goleiro é assim, não depende só do nosso trabalho. Temos que continuar trabalhando para quando ter oportunidade poder ajudar o time", pontuou. 

Muriel também aproveitou a entrevista para fazer elogios a Lucas Arcanjo, titular da posição. 

"O Lucas é um cara muito importante, identificado com o time. A gente tem um excelente relacionamento. É um grupo muito bom de goleiros. O Lucas tem sido muito importante, ajuda conversando. Ele passou algumas coisas. Assim como eu tenho feito quando estou fora". 

Por fim, o arqueiro falou sobre a luta do time contra o rebaixamento.

"A gente está muito confiante. A gente tem retrospecto positivo, vem trabalhando forte, fazendo bons jogos, como o último. Estamos no caminho. Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Juventude está fazendo bons jogos, chegou na parte final da Copa do Brasil e é um time muito competitivo. Mas a gente acredita muito na força dentro de casa, para que a gente possa garantir os três pontos".


Leia também