Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/08/2024, às 20h45Após dois dias de repouso, o Vitória voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (14), focando na preparação para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no próximo fim de semana.
As atividades do dia tiveram início com uma sessão de ativação na academia. Em seguida, o elenco foi ao campo para um circuito de força, finalizando o treino com um trabalho específico de posse de bola em espaço reduzido.
Dentre os destaques do treinamento, está a recuperação de dois jogadores para o técnico Thiago Carpini. Ricardo Ryller, que vinha sofrendo com dores no joelho, realizou um trabalho específico na academia e mostrou sinais de melhora. Já Caio Vinícius, que estava afastado devido a uma lesão muscular na posterior da coxa, foi reintegrado ao grupo e participou normalmente das atividades.
Outro jogador que voltou no treino de hoje foi o lateral-esquerdo Patric Calmon, que realizou um trabalho físico à parte após o período com Catapora. O volante Léo Naldi treina desde sábado e trabalhou normalmente.
O elenco do Vitória retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (15), às 16h, novamente no CT Manoel Pontes Tanajura, onde dará continuidade à preparação para o confronto contra a equipe mineira.