Matheusinho é vetado de jogo contra o Fortaleza; saiba o motivo

Thiago Carpini promoveu alterações na equipe com ausência do meia

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/07/2024, às 20h42

Compartilhe

O Vitória informou, na noite desta quarta-feira (17), uma hora antes da bola rolar para o confronto com o Fortaleza, no Castelão, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que o meia Matheusinho ficou de fora dos relacionados para o jogo.

De acordo com o clube, a ausência do jogador até do banco de reservas se dá após ele apresentar um quadro viral. Matheusinho já está sendo tratado e seguirá com a delegação rubro-negra para a viagem para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (21), pelo Brasileirão.

Sem o meia, o técnico Thiago Carpini escalou o Vitória da seguinte maneira para enfrentar o Fortaleza: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos e Jean Mota; Everaldo; Janderson e Alerrandro.

As opções no banco de reservas ficam por conta de Muriel, Reynaldo, Raúl Cáceres, PK, Ricardo Ryller, Léo Naldi, Daniel Jr., Osvaldo, Zé Hugo, Luis Miguel, Iury Castilho e Lawan.


Leia também