Em live, Matheus Gonçalves revela conversa com Carpini antes de saída do Vitória; confira

Em live, Matheus Gonçalves revela conversa com Carpini antes de saída do Vitória; saiba mais

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/07/2024, às 12h00

Compartilhe

Fora dos planos do Vitória para temporada 2024, o atacante Mateus Gonçalves despediu-se do rubro-negro baiano na última semana e acertou sua ida para o Goiás, para disputa da Série B. Através das suas redes sociais, o atleta revelou que sua saída foi uma decisão da diretoria e que chegou a conversar com o técnico Thiago Carpini para entender os motivos.

"A diretoria comunicou que o treinador não contaria mais comigo. Conversei com a diretoria e expliquei que tinha apenas quatro treinos com o treinador e gostaria de entender os critérios que ele está usando para não contar mais comigo. Fui conversar com o Carpini e ele disse que não tinha muita perspectiva de me usar e me deixou livre para acertar com outro clube. Até o momento eu tive 4 treinos com ele, mas ele argumentou que precisava trazer outros jogadores e não contava comigo", disse.

Mateus Gonçalves, que foi Campeão da Série B 2023 e do Baianão na temporada 2024, chegou ao Vitória em junho do ano passado, vindo do Cerro Porteño. Pelo clube rubro-negro, ele disputou um total de 40 jogos, marcando três gols e feito cinco assistências.

CLIQUE AQUI E CONFIRA


Leia também