Roger Machado lamenta empate de Juventude contra o Vitória: "Brasileirão não perdoa"

Roger Machado lamenta empate de Juventude contra o Vitória: "Brasileirão não perdoa"

Fernando Alves/E.C Juventude

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/06/2024, às 13h45

Compartilhe

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Juventude, na noite da terça-feira (11), em Caxias do Sul, pela 8ª rodada da Série A do Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, Roger Machado, treinador da equipe gaúcha, lamentou o resultado.

“Empatar em casa é ruim, mas levar um ponto é importante. Não tira nossa confiança do momento que estamos vivendo. Temos que saber que esse é o nosso campeonato. O Vitória é o último colocado, mas está disputando uma das vagas da permanência assim como a gente”, afirmou.

“Precisamos saber que o Campeonato Brasileiro não perdoa aqueles que não matam o jogo. Está bem no jogo, criou as melhores oportunidades? Mata, define. Não dá chance para o adversário, porque o adversário depois de ter feito o primeiro gol no final do segundo tempo, voltou com o emocional e com a moral melhor que o nossa”, concluiu Rocher.

O Juventude volta a campo no sábado (15), às 18h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Vitória volta a atuar no Barradão, no próximo domingo (16). A partida é contra o Internacional, às 16h, também pela 9ª rodada da Série A.


Leia também