Meia da Juazeirense lamenta bola na trave e diz que "poderia ter mudado o jogo"
Victor Ferreira/EC VitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 28/01/2024, às 19h00Com poucas oportunidades na partida, a Juazeirense pouco assustou o gol do Vitória. O meia Janeudo saiu do banco de reservas para acertar a trave do goleiro Lucas Arcanjo em uma jogada de ataque. Em entrevista após a partida, ele lamentou o fato da bola não ter entrado.
"Um lance ali poderia ter mudado a história do jogo, uma bola no travessão, onde fui feliz em pegar ela de jeito, infelizmente não baixou um pouco, mas enfrentamos uma grande equipe, a equipe do Vitória, qualificada, sabíamos da dificuldade que tínhamos que encontrar aqui dentro, tínhamos tomado apenas um gol, mas paciência".
Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e retomou o primeiro lugar na competição estadual. Atualmente, o time divide a zona de classificação com Bahia, Barcelona de Ilhéus e Juazeirense.
Pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (31), para visitar o Jequié no estádio Waldomiro Borges. A Juazeirense enfrenta o Itabuna, na próxima quinta-feira (1º), no Adauto Moraes, em Juazeiro.
"É corrigir os erros, erramos bastante em alguns lances coletivos, a gente não costuma apontar erro individual, porque aqui é um grupo que os erros são coletivos, então o professor vai organizar na semana para que a gente possa melhorar", finalizou.