Primeiros reforços do Vitória para 2024 estão regularizados

Primeiros reforços do Vitória para 2024 estão regularizados

Victor Ferreira/EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/01/2024, às 21h30

Compartilhe

Primeiros reforços do Vitória para 2024, alguns jogadores tiveram nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (15), após a abertura da janela de transferências. 

Entre os nomes, aparecem os contratados Willian Oliveira, Patric Calmon, Cristian Zapata, Caio Vinícius, Caio Dantas e Alexandre Fintelman. Pelas redes sociais do Vitória, o clube anunciou a contratação de Patric Calmon. Os atletas já estavam treinando com a delegação desde o dia 2 de janeiro. 

Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, que tiveram contratos renovados após destaques na campanha do título da Série B, também apareceram no BID com vínculos atualizados. 


Leia também