Precisando vencer para manter a liderança da Série B, Vitória recebe o CRB nesta quarta-feira (24)

Precisando vencer para manter a liderança da Série B, Vitória recebe o CRB nesta quarta-feira (24)

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/05/2023, às 07h00

Compartilhe

Após duas derrotas seguidas, o Vitória vai encarar o CRB às 19h, desta quarta-feira (24), no Barradão, com o objetivo de voltar a vencer na Série B do Brasileiro. O rubro-negro depende apenas das próprias forças para se manter na liderança da competição ao final desta 8ª rodada. Já a equipe alagoana luta para sair da zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Léo Condé não poderá contar com o meia Giovani Augusto, que está em recuperação de uma lesão; o com o atacante Zé Hugo, que foi vetado pelo departamento médico por conta de um obsesso dentário causado por um siso. 

Por outro lado, o treinador poderá contar com Rodrigo Andrade, que volta de suspensão, e o atacante Léo Gamalho liberado pelo DM após quatro jogos. 

Já o CRB, não terá à disposição o lateral esquerdo Guilherme Romão e do volante Lucas Lima. A dupla foi expulsa na derrota para o Vila Nova, por 3 a 0.

Em contrapartida, o Galo terá a volta do zagueiro Anderson Conceição, que cumpriu suspensão neste domingo. O atacante Mike jogou bem contra o Vila e tem boas chances de ser titular no Barradão no lugar de Copete.

FICHA TÉCNICA:

Mirassol x Vitória
Série B - 7ª rodada
Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 18/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Vitória: 

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Thiago Lopes); Rafinha, Léo Gamalho e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

CRB: 

Diogo Silva, Hereda (Matheus Ribeiro), Anderson Conceição, Gum (Gilvan) e Edimar; Falcão, Juninho Valoura (Anderson Leite) e Rafael Longuine; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.


Leia também