Vitória tem dificuldades para renovar contratos de destaques da Série C
Pietro Carpi/EC VitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 06/10/2022, às 09h30De olho na Série B, o Vitória busca renovar com Dalton, Alan Santos, Léo Gomes, Rafinha e Tréllez. Segundo informações inicialmente publicadas pelo site "ge", o Rubro-Negro está encontrando dificuldades para a renovação destes vínculos.
Apesar do acesso e a projeção de alívio financeiro para a próxima temporada, a situação do clube ainda é complicada. Para renovar com os atletas citados, o Leão teria que pagar os salários de outubro e novembro. Diante deste cenário, as negociações não devem ser concluídas rapidamente e o clube corre o risco de perder os atletas.
Proposta por Rafinha
Principal jogador do Vitória na Série C, o atacante Rafinha recebeu uma proposta do futebol da Ásia. O atleta reafirmou o desejo de permanecer no clube e as negociações seguem em andamento.
Rafael Diniz Alves e Silva, de 30 anos, estava no São Bernardo antes de chegar ao Vitória. Pelo Rubro-Negro, o atleta balançou as redes em oito oportunidades na disputa da Série C.
Reapresentação do Vitória
De olho na Pré-Copa do Nordeste, o elenco do Vitória tem reapresentação marcada para o dia 28 de novembro. O Rubro-Negro estreia na competição regional nos primeiros dias de janeiro e precisa garantir uma vaga na fase de grupos do torneio.