Fábio Mota deixa futuro no Vitória em aberto: "Posso declinar para o novo presidente do CD assumir"

Fábio Mota deixa futuro no Vitória em aberto: "Posso declinar para o novo presidente do CD assumir" 

Pevê Araújo/Galáticos Online

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/05/2022, às 11h20

Compartilhe

O agora presidente do Vitória, Fábio Mota, deixou seu futuro à frente do rubro-negro baiano em aberto. Durante entrevista na manhã deste sábado, na AGE que definiu o afastamento de Paulo Carneiro do comando do clube, o cartola revelou que ainda não decidiu se permanece no Conselho Diretor até o final do ano ou se deixa o clube nas mãos do novo presidente do Conselho Deliberativo, que será eleito na próxima quinta-feira (26). 

"Como faltam apenas 5/6 para o final do mandato, ou seja termina em dezembro, mesmo tendo eleição em setembro, o presidente do Conselho Deliberativo, que estou eu, eleito pelo voto popular, passo a ser presidente do Conselho Diretor. Agora, consequentemente, faremos uma reunião na quinta-feira para resolver a questão do novo presidente do Deliberativo, que deve ser empossado até o fim de dezembro. No entanto, é decisão minha, que não cabe a ninguém, se eu vou permanecer à frente do Conselho Diretor do clube ou se eu vou declinar para que o presidente do Conselho Deliberativo, que será eleito na quinta-feira, assuma o Vitória até dezembro desse ano".

O mandatário também aproveitou a ocasião para comemorar o afastamento de PC.

"O Vitória fez história hoje. A torcida mostrou maturidade para tomar a decisão na hora certa. Agora é a se unir torcida, conselho e todos para tirar o clube dessa situação.


Leia também