De candidatos a destaque à esquecidos, essa é a situação de alguns jogadores do Vitória que chegaram como solução mas acabaram não sendo aproveitados no time principal e hoje atuam apenas em partidas válidas pela Copa do Nordeste.
O primeiro exemplo é o volante Fernando. O prata-da-casa destaque em 1999 chegou como a companhia perfeita para Vanderson, mas acabou não sendo aproveitado. “Pelo que vejo eu nunca deveria ter saído do time principal. Confio no meu potencial”, disse ao Jornal A Tarde.
Já o meia Renato Ribeiro chegou como o substituto de Ramon Menezes, mas oscilou bastante nas suas apresentações e não acredita que permanece no clube. “Acho muito difícil uma renovação aqui. Confesso que é difícil dar o sangue em jogos sem expressão como do Nordestão, com apenas 50 pessoas assistindo”, afirmou.
A lista dos jogadores que poderiam ajudar o time principal mas não aproveitaram as oportunidades se estende com o zagueiro Reniê, o volante Marconi, os meias Kleiton Domingues e Thiago Humberto e os atacantes Edson e Soares.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.