Presidente do UFC rasga elogios a baiana Amanda Nunes: "Ela é incrível"
Jeff Bottari/Zuffa LLC - ReproduçãoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/03/2021, às 16h00White falou sobre a tentativa de Israel Adesanya, campeão dos pesos-médio, de tomar o cinturão da categoria de cima. Mas Jan Blachowicz, o dono da categoria dos meio-pesados, frustrou o nigeriano.
"Ele (Adesanya) é o campeão dos médios. Ele não conseguiu o título dos meio-pesados e nem (enfrentar) o Jon Jones. Mas, veja bem, você não pode criticar alguém que tenta crescer e se tornar um dos grandes. Ele teve uma oportunidade esta noite e não aconteceu. E Jan é o cara. Ele é o campeão até 93kg, e agora irá começar a enfrentar todos da sua categoria. Tamanho é sempre um fator quando você sobe de categoria neste esporte. Esta história de double champ, é o que estão fazendo agora, mas isso não é fácil de conseguir. As pessoas que conseguem isso são absolutamente especiais", comentou.
Ao falar da lutadora baiana, Dana White não conteve os elogios a Amanda Nunes, que não tomou conhecimento da rival australiana.
"Ela é incrível. Ela fez parecer fácil uma luta contra uma adversária bem dura. Ela é uma das pessoas mais legais do mundo e vamos conversar sobre ela voltar logo para defender o título dos galos", disse e completou falando sobre a possível próxima adversária:
"Julianna Peña mandou mensagens para todos nós esta noite. Ela esteve bem ocupada. Sim, nós poderíamos fazer isso".