Vindo de duas vitórias seguidas no UFC, baiana evita provocar mas mira título
Vindo de duas vitórias seguidas no UFC, baiana evita provocar mas mira título
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 09/08/2015, às 21h17
Compartilhe
Após triunfo que foi considerado maior vitória na carreira, a baiana Amanda Nunes mostrou respeito ao restante das adversárias no peso-galo do UFC. Em alta na categoria dominada por Ronda Rousey, a lutadora que já acumula dois triunfos seguidos resolveu seguir um caminho diferente de Bethe Correia, que falou muito antes de encarar a campeã e acabou sendo nocauteada em poucos segundos peã americana.
“Vou mostrar que mereço a chance pelo cinturão no cage, não vou precisar falar e usar provocações, como muitos fazem. A Sara McMann é muito dura e a finalizei no primeiro round, então acho que mereço uma oportunidade de lutar pelo título ou estar próxima”, anlisou.
Mesmo sem provocar, Amanda avisou que mira uma chance de tirar o cinturão de Ronda Rousey, mas se disse pronta para encarar outras adversárias e provar que é digna da oportunidade de ser campeã.
“Sei que a Ronda tem uma luta no caminho (contra Miesha Tate). Acho que devo fazer mais uma luta antes do cinturão e aceito a Cat (Zingano), Alexis Davis... há muitas garotas no top 5”, disse a baiana.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.